Thursday, December 24, 2009

Um Feliz Natal

Nossa turmas estão andando muito bem, as viagens internacionais foram excelentes, e dos alunos que sofreram com os cortes de headcount, a grande maioria se recolocou em menos de 3 meses em ótimas posições. Iniciamos novos projetos gratuitos para ex alunos, de sustentabilidade / carbono zero, de proposição de políticas publicas, de fundraising para o Futuro, e de networking / empregabilidade. Em 2010, a primeira novidade é a viagem à India e Africa do Sul, iniciando em 15 de Janeiro, que será a primeira viagem de estudos um MBA brasileiro a estes destinos. (inscrições abertas até 05/01/2010).

No International MBA, a turma que se forma em fevereiro de 2010 já está bem encaminhada na busca de empregos; todos os estrangeiros fizeram projetos de consultoria, com 95% de aproveitamento, e algumas empresas com operações globais estão em processos adiantados de recrutamento destes alunos.

Assim, 2009 foi um muito bom ano, e fazemos votos que todos vocês, e as novas turmas que começam em março tenham um ótimo 2010!

To read in english, click here

No comments: