Wednesday, April 30, 2014

Formatura do Americas MBA – Cohort 2, em Nashville – EUA


No dia 12/abril comemoramos a formatura do grupo Americas MBA – Cohort 2, em Nashville - TN, EUA.

A formatura ocorreu no hotel histórico The Hermitage, com a participação de 38 alunos do Brasil, EUA, Canadá e México. Os 12 alunos brasileiros concluíram o curso com sucesso e destaque na proposição de projetos de “Venture Capital” e com a apresentação dos resultados finais dos projetos de consultoria realizados ao longo do curso, com equipes multiculturais compostas por alunos dos diferentes países.

Participaram da Cerimônia de Formatura os representantes das escolas parceiras, tendo a profa. Renata Spers, Vice-Coordenadora do Programa Americas MBA, representado a FIA. Também participaram M. Eric Johnson, da Vanderbilt Owen Graduate School of Management, Gabriela Alvarado do Instituto Tecnologico Autonomo de Mexico e Jan Simon da Beedie School of Business, Simon Fraser University.

Também participaram da Cerimônia os professores Coordenadores dos Projetos de Consultoria desenvolvidos ao longo do curso, representantes das escolas parceiras, com a participação do Prof. Dirk Thomaz da FIA.

Parabéns e sucesso aos alunos do Americas MBA – Cohort 2!




No comments: