Monday, July 18, 2016

Talentos da Casa - Ivana Franco


Do cargo de recepcionista, que assumiu assim que se formou em Administração de Empresas, à posição que ocupa atualmente como supervisora do núcleo didático e financeiro dos cursos de longa e curta duração do Profututo FIA, Ivana Franco acumula 16 anos de carreira na instituição. A diversidade de atribuições e os desafios que se renovam transformam cada dia em uma “batalha”, como ela define. Mas essa é uma batalha que Ivana encara com o maior prazer. “A satisfação de entregar um certificado ao aluno vale muito a pena. Não tem preço. É missão cumprida”, afirma ela no depoimento que você pode conferir na íntegra.
"Há 16 anos, iniciei minha trajetória profissional na Fundação Instituto de Administração, recém-formada em Administração de Empresas. Comecei como recepcionista e, em seguida, fui convidada para trabalhar na equipe do Profuturo FIA devido a algumas qualidades, como iniciativa, foco em resultados, visão geral dos processos, bom relacionamento com a equipe, sinceridade e confiabilidade.
Sou uma das pessoas que mais contribuem com ideias e implantação de melhorias, sempre com foco em facilitar o processo e o fluxo de informações entre FIA e cliente. Um exemplo foi a minha participação, desde o início, da criação da revista científica Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, como assistente editorial.
Não posso deixar de agradecer ao Prof. James Wright por ter me proporcionado a oportunidade de conhecer lugares como Nashville, Memphis, Cambridge, Lyon e China, realizando um importante papel de apoio nas viagens internacionais do MBA Executivo Internacional.
Atualmente, sou supervisora do núcleo didático e financeiro dos cursos de curta e longa duração (lato e stricto sensu). O leque de atividades inclui acompanhamento de alocação de recursos materiais, serviços de buffet, revisão das instalações e equipamentos de audiovisual, contato com professores, pagamentos, todo o atendimento aos alunos e ex-alunos, além dos monitores e terceirizados, e supervisão dos colaboradores do setor.
Gosto de assumir novos desafios e animar a equipe, pois acredito que um bom local de trabalho reflete na qualidade do resultado final.

Cada dia é uma batalha. Mas a satisfação de entregar um certificado ao aluno vale muito a pena. Não tem preço. É missão cumprida."

No comments: