Friday, October 21, 2016

FIA em Porto #2


Primeiro dia de trabalho (17/10/16) da competição internacional de casos na Universidade do Porto - FEP U Porto ICC
Acompanhe o dia a dia da competição de casos que os alunos da graduação da FIA estão participando com o patrocínio do Profuturo FIA. Veja o repost da coach Samantha Mazzero (professora do Profuturo FIA):
A Universidade do Porto, de uma forma curiosa, surpreendente e inteligente, lançou um grande desafio: Como ascender o espírito empreendedor, inovador e transformar a cidade do Porto no novo celeiro de talentos em novas tecnologias mundiais? E como poder desenvolver uma estratégia de políticas públicas, aliadas a iniciativa privada de forma estruturada, para um horizonte de tempo de longo prazo? E mais: sem perder a identidade e personalidade inerente à cidade?
Para poder responder a estas questões, mas especialmente para permitir que todos pudessem conhecer realmente a alma do Porto, a Universidade promoveu o "Get to know Porto day".
Todos os times tiveram a oportunidade de conhecer os principais pontos históricos da cidade e explorar sua relevância na cultura local. Desta forma, ao fim do dia, todos conheciam as características fundamentais da personalidade desta grande cidade.
Amanhã pela manhã, as equipes deverão apresentar seus primeiros insights, para a secretaria de desenvolvimento municipal de tecnologia e inovação da cidade!
Temos uma longa noite de preparação pela frente! Torçam por nós!!!#TEAMFIA #repostcoachSamanthaMazzero
Conheça mais sobre nossos cursos: www.fia.com.br/executivo
Learn more about our courses: www.fia.com.br/internationalmba

No comments: