Friday, August 26, 2016

Avaliação da Viagem a China 2016

“Superou minhas expectativas”, “muito enriquecedora”, “excelente”, “sensacional”. Essas foram algumas expressões utilizadas pelos alunos do MBA Internacional do Profuturo FIA na avaliação que fizeram sobre a recente viagem à China, traduzindo o impacto que a vivência lhes proporcionou. Em comum, eles consideram que as aulas e demais atividades agregaram valor tanto do ponto de vista pessoal como profissional, ampliando a visão e os conhecimentos sobre cultura, ambiente de negócios, perspectivas e posicionamento da China no mercado global. Alguns também registraram comentários positivos dirigidos aos nossos professores e aos profissionais que cuidaram do planejamento e organização da viagem. Nós, da equipe do Profuturo FIA, agradecemos essas avaliações e as recebemos com alegria, pois indicam que fomos bem-sucedidos na missão de fazer da viagem à China uma oportunidade de adicionar conhecimentos e experiências que contribuem para que nossos alunos de desenvolvam e acelerem a jornada de evolução de suas carreiras. Em complemento aos estudos da China, devido a relevância do tema e de nossa relação com esse país introduzimos no Profuturo o Winter Course, a disciplina eletiva sobre Cultura, e Negócios na China para o MBA Executivo Internacional e o Mestrado Profissional em Gestão de Negócios.
Entre os objetivos do curso estão aprofundar o conhecimento sobre a atuação de empresas chinesas, bem como a internacionalização de multinacionais que buscam fazer negócios na China. Neste curso tivemos os seguintes professores e temas:
Fernando Zhou - História da China; Organização política e social; Estratégias de entrada. Ling Wang - Cultura de Negócios na China; Guanxi. Roberto Dumas Damas - Economia Chinesa e suas Perspectivas, Sistema financeiro chinês; cenário de relações econômicas. Suzana Assis de Bandeira de Melo - Casos de empresas brasileiras na China; Problemas, soluções e caminhos para o sucesso.
Conheça mais sobre nossos cursos: www.fia.com.br/executivo
Learn more about our courses: www.fia.com.br/internationalmba

No comments: