Friday, August 26, 2016

Indicação Top of Mind de RH



Aluna da Turma 2 do Mestrado Profissional do Profuturo FIA, Malena Martelli, vice-presidente de RH da Schneider Electric, está no seleto grupo de profissionais indicados ao prêmio Top of Mind de RH, promovido pela Editora Fênix. Única mulher entre os cinco finalistas da categoria Dirigente de RH, Malena se orgulha de sempre ter conseguido conciliar carreira, estudos e vida familiar, como ela conta no depoimento que você pode conferir aqui.
“Ter sido indicada ao prêmio Top of Mind de RH - Categoria Dirigente de RH, além de ser um reconhecimento, me dá mais espaço para compartilhar minha visão sobre a responsabilidade que os dirigentes de RH têm na construção de uma sociedade mais sustentável. Como aluna do Profuturo FIA, fico feliz em ser indicada ao prêmio num momento em que concilio minha vida executiva na Schneider com o mestrado profissional. Construí minha carreira sempre baseada nos meus valores, muito trabalho e estudo constante. Como única mulher indicada ao prêmio, gostaria de enviar uma mensagem de incentivo às alunas do Profuturo FIA. O que mais me orgulha é ter administrado minha carreira profissional e meus estudos sem prejudicar minha vida familiar e de mãe. Estudar, além de te preparar melhor para a carreira, te prepara melhor para a vida. Além de tudo, você faz mais amigos."
Conheça mais sobre nossos cursos: www.fia.com.br/executivo
Learn more about our courses: www.fia.com.br/internationalmba

No comments: