Wednesday, August 10, 2016

Talentos da Casa - Karen Alessandra Barraca

Membro da equipe do Núcleo Didático/Financeiro do Profuturo FIA, Karen Alessandra Barraca tem acumulado experiências e aprendizados que fazem com que se sinta cada vez mais preparada para assumir novas responsabilidades. “Inovação, capacidade de superar desafios, bom relacionamento com a equipe e visão de futuro foi o que aprimorei nesse tempo de Profuturo FIA e pretendo desenvolver mais competências nessa jornada”, conta Karen. Saiba mais lendo a íntegra de seu depoimento.
"Iniciei minhas atividades na Fundação Instituto de Administração em 2008 como assistente do professor Isaias Custódio. Exercia atividades como acompanhamento e supervisão de estagiários e serviços terceirizados, controle de pagamentos e contratos, organização e controle de agenda, correspondências, mailings, reuniões, recepção, materiais de escritório, workshops, seminários, fóruns e palestras.
Em 2015, fui contratada pelo professor James Wright para participar da equipe do Núcleo Didático/Financeiro, apoiando cursos de curta e longa duração (lato e stricto sensu). Ali aprendi outras atividades, como atendimento a alunos e ex-alunos, monitores e terceirizados. Também me tornei responsável pelo acompanhamento e controle dos trabalhos de conclusão de curso e bancas de qualificação e defesa do Mestrado Profissional em Gestão de Negócios.
Gostaria de mencionar meu agradecimento pelo acolhimento e recepção de boas-vindas que recebi da equipe do professor James. Hoje, sinto mais confiança e estou mais preparada para assumir outras responsabilidades. Inovação, capacidade de superar desafios, bom relacionamento com a equipe e visão de futuro foi o que aprimorei nesse tempo de Profuturo FIA e pretendo desenvolver mais competências nessa jornada."
Conheça mais sobre nossos cursos: www.fia.com.br/executivo
Learn more about our courses: www.fia.com.br/internationalmba

No comments: