Friday, September 16, 2016

Depoimento Pessoal - Fábio Marques Ferreira


Fábio Marques Ferreira foi aluno da Turma 35 do MBA Executivo Internacional do Profuturo FIA, formado em 2010. Seis anos depois, olhando em retrospectiva, ele destaca como o curso foi importante para abrir novas possibilidades em sua carreira. “O MBA me deu a visão internacional e a inspiração que hoje me permite atuar numa empresa global de grande porte”, diz Fábio, que hoje é Managing Director da Bonprix, empresa do grupo alemão Otto, que atua no segmento de moda pela internet. Leia a integra do seu depoimento.
"Sou graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Uberlândia, com especialização em Engenharia de Software pela Unicamp. Fui aluno da Turma 35 do MBA Executivo Internacional do Profuturo FIA, tendo me formado em 2010.
Tenho 15 anos de experiência em comércio eletrônico, com passagens em nível gerencial pelo Grupo Martins, em Minas Gerais; Lojas Colombo, no Rio Grande do Sul, e Rede Angeloni, em Santa Catarina. Atualmente sou Managing Director da Bonprix no Brasil. A Bonprix é uma das empresas do Grupo Otto, da Alemanha, presente em 28 países. Atuamos no segmento de moda feminina, no varejo online, e estamos baseados em Blumenau.
A preparação que tive no MBA do Profuturo FIA abriu muitas possibilidades para minha carreira. O curso me deu a visão internacional e a inspiração que hoje me permite atuar numa empresa global de grande porte.
Após mais de seis anos da minha passagem pelo Profuturo FIA, chegou a hora de dar um novo passo nos estudos. Estou aplicando em um programa de pós-graduação em Estratégia, na Universidade de Oxford. É um curso que tenho em mente há alguns anos. O formato me permite fazê-lo a distância, uma vez que são apenas quatro semanas presenciais, sendo uma por trimestre." Parabéns Fábio!
Conheça mais sobre nossos cursos: www.fia.com.br/executivo
Learn more about our courses: www.fia.com.br/internationalmba

No comments: