Friday, September 16, 2016

Professores Notáveis - Luiz Henrique Correa


Engenheiro formado pela Escola Politécnica da USP, com mestrado em Engenharia de Produção pela mesma escola, Luiz Henrique Correa é professor do MBA Internacional do Profuturo FIA, onde leciona Gestão de Operações, área em que é PhD pela Warwick Business School, do Reino Unido. Com várias publicações em revistas nacionais e internacionais, o professor Luiz Henrique é autor ou organizador de mais de uma dezena de livros, além de integrar o Conselho Editorial do International Journal Operations Production dos Estados Unidos. Segundo ele, o MBA do Profuturo FIA tem uma importância ímpar não só pelo pioneirismo e brilhantismo das pessoas que o conduzem, mas também “pela capacidade de atração de alunos de altíssimo nível”, como ele comenta no depoimento que reproduzimos a seguir, publicado originalmente no livro Escola de Líderes.
“O MBA Executivo Internacional sempre me impressionou pelo calibre dos participantes, com muitos presidentes e vice-presidentes nas classes. Os alunos demonstram uma atitude positiva, construtiva, de aprendizado. Sempre os utilizava como ‘cobaias de alto nível’, propondo a eles textos que subsequentemente virariam capítulos dos meus livros. Tenho ensinado grupos de MBA no Brasil, nos Estados Unidos e na Europa, em instituições de ponta, mas os estudantes do MBA Executivo Internacional continuam me impressionando.
O programa foi inteligentemente desenhado, com uma entrega de alta qualidade, excelentes professores e uma equipe altamente qualificada. O curso tem uma importância ímpar para o Brasil não só pelo pioneirismo e pela visão de pessoas brilhantes que o conduzem, mas pela capacidade de execução e atração de alunos de altíssimo nível – líderes que saíram das salas de aula da FIA com suas habilidades arredondadas e aperfeiçoadas para ocupar posições no alto das instituições nas quais trabalham.”
Conheça mais sobre o livro 'Escola De Líderes': https://issuu.com/…/docs/livro_20_anos_mba_executivo_interna
Conheça mais sobre nossos cursos: www.fia.com.br/executivo
Learn more about our courses: www.fia.com.br/internationalmba

No comments: