Friday, September 16, 2016

Talentos da Casa - Paloma Cristina


Com apenas 19 anos, Paloma Cristina da Silva Correia é a segunda profissional mais jovem da nossa equipe. Mas, apesar da pouca idade, já acumula mais de três anos de Profuturo FIA, onde começou após um estágio de seis meses no Programa Menor Aprendiz. Hoje, entre outras atividades, ela responde pelo controle de alocação de recursos materiais e pelo atendimento a alunos, ex-alunos, professores e prestadores de serviços. Confira o relato de Paloma sobre sua história profissional.

“Com apenas 15 anos, iniciei minha carreira profissional na FIA, onde fui aprovada no processo seletivo do Programa Menor Aprendiz. Realizei estágio durante seis meses nos setores jurídico/relacionamento, onde desenvolvi diferentes habilidades, como iniciativa, comprometimento e bom relacionamento com a equipe. Conforme as regras desse estágio, era necessário realizar um rodízio de setores e foi dessa forma que eu conheci o Profuturo. Assim, estagiei também no núcleo didático/financeiro, incorporando novas habilidades, como ser persistente, independente e ter autoconfiança.
Isso tudo contribuiu para a minha contratação como membro efetivo da equipe. Hoje, aos 19 anos, sou responsável pelo controle de alocação de recursos materiais, serviços de buffet, instalações, equipamentos de audiovisual, frequências, notas, acompanhamento de provas e trabalhos, além de fazer o atendimento a alunos, ex-alunos, professores e prestadores de serviços.
Na equipe, realizamos constantes treinamentos para ter uma visão geral dos processos e melhorar outros serviços, além de cultivar o ótimo relacionamento com o time.
Agradeço ao Prof. James Wright pela oportunidade de trabalho e pelo aprendizado.”

Conheça mais sobre nossos cursos:www.fia.com.br/executivo

Learn more about our courses: www.fia.com.br/internationalmba


No comments: