Friday, September 16, 2016

Ebru Semizer no Tedex


Ebru Semizer, aluna da Turma 48 do MBA Executivo do Profuturo FIA, será uma das participantes do TEDxFranca, que acontece amanhã (17/09/16), entre 14h00 e 20h00. Sua apresentação focará um dos aspectos da cultura brasileira que ela considera mais fascinantes: o espírito do Carnaval. Para o público inscrito no evento eletrônico, será uma oportunidade imperdível para encarar o assunto de maneira inusitada – sob o prisma de uma profissional cosmopolita que tenta enxergar como o espírito de Carnaval pode ser utilizado no dia a dia do mundo corporativo.
Formada em Administração de Empresas e com mestrado em Marketing, Ebru nasceu em Istambul (Turquia). Antes de vir para São Paulo, onde trabalha na Mercedes-Benz do Brasil como gerente sênior de Market Intelligence Trucks and Buses, morou na Alemanha e Costa Rica.
Mais informações sobre o TEDxFranca e seus palestrantes podem ser encontradas em https://www.ted.com/tedx/events/16532. Mas as inscrições para esta edição do evento já estão encerradas.
Conheça mais sobre nossos cursos: www.fia.com.br/executivo
Learn more about our courses: www.fia.com.br/internationalmba

No comments: