Friday, September 16, 2016

Depoimento Pessoal - Nátaly Dauer


Trabalhando atualmente na Alemanha como gerente sênior de Advertiser Accounts da AppLift, empresa que atua na área de mobile marketing, Nátaly Dauer, aluna da Turma 6 do Americas MBA, vem dando passos firmes rumo aos seus objetivos de carreira. Formada em Letras pela USP, ela acumula experiência em empresas como Google, Twiter e UOL. Ao longo desse percurso profissional que acabou levando-a para Berlim, Nátaly sempre acreditou que é preciso “saber traçar metas e fazer as escolhas certas” – uma delas foi a decisão de cursar o MBA do Profuturo FIA, como ela conta no depoimento a seguir.
“Grande parte do nosso sucesso é saber traçar metas e fazer as escolhas certas. Se você sabe para onde quer ir, o caminho se torna mais fácil. Esse é o mindset que eu carrego para a minha carreira e que, até hoje, me permitiu chegar onde estou e realizar minhas aspirações, como a de agora estar trabalhando na Alemanha. Uma das minhas decisões mais importantes foi a de cursar o Americas MBA do Profuturo FIA que, mais do que o aprendizado curricular em si, me trouxe um conhecimento sem preço sobre como trabalhar e interagir com outras culturas, a oportunidade de estudar em universidades internacionais de renome e a possibilidade de desenvolver um projeto de conclusão junto a uma grande empresa brasileira – um desafio real e que pudemos ver os resultados e a satisfação do CEO logo após a entrega.”
Conheça mais sobre nossos cursos: www.fia.com.br/executivo
Learn more about our courses: www.fia.com.br/internationalmba

No comments: